sábado, 30 de abril de 2011

Me diz, fala pra mim onde foi que eu errei dessa vez. Foi o abraço que eu te dei ? Talvez tenha sido mt apertado e te sufocou né ? (pode ser) Foi o beijo que roubou nosso ar, no meio daquela avenida ? Foi a mensagem que mandei ? Foi a que não respondi ? Vamos, fala pra mim. Abre essa sua boca pelo menos dessa vez e me diz alguma coisa! É pra eu ir embora ? Ou você quer qe eu fique ? Grita pra eu ficar! Grita mt, bem alto. Eu posso te ouvir.
Eu não sei onde foi qe eu comecei a perder o controle, entre suas mãos e suas pernas. Quero ver você chegar pra abraçar. Será qe você pode voltar ? Maldita hora qe coloquei meu coração nas suas mãos, e fui me deitar.
Tá uma angustia aqui qe ta me matando, sem respirar, sem te ouvir.
Me faz um favor grande, me dá um beijo, só mais essa noite.
Mais nem minha voz quer ouvir, nem minha mensagem interessa, estou amando. É acho qe voltei a sofrer '

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?