quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estou tentando entender como isso começou. Quando foi qe comecei a me sentir assim. Na verdadade tenho essas respostas, tenho todas as respostas qe você quiser sobre mim, sobre nós.
Lembro qe te olhei, quis te beijar. Lembro qe encostei no teu peito, quis ficar sempre ali.
O coração acelera qndo você chega. Desacelera qndo você me abraça. E para qndo você me leva junto com você.
Passo as mãos nas tuas costas, no teu pescoço, no teu rosto. Mas no fundo queria passar as mãos nas suas e te carregar comigo.
Não tenho medo das palavras, de querer ser quem eu sou. De querer você, como você é. Sim, como VOCÊ é.
O seu cheiro é doce, é forte, é o cheiro qe eu gosto, nem forte nem doce.
Você olha pra mim, foge de mim. Me olha de nova, me beija. Me abraça e disfarça. Pede pra eu ficar. Me leva embora. Vai comigo. Vamos comigo ?
Eu te ouço, te escuto. Mas no fundo to te olhando e pensando qe voce deve ser o homem da mnha vida, porke fala lindo demais. Depois te olho como menino. E aí sim vejo um ' nós'.
Eu fico com você porke quero. Procuro você, porke quero. Te ouço, te beijo, te abraço, porke quero. E eu te quero, porke é VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?