terça-feira, 26 de abril de 2011

Gosto da sensação que me traz. Eu simplesmente gosto e nada mais. Gosto de encher suas costas de beijos e acreditar qe você vai ser meu escudo. As tuas costas é a costa mais linda qe eu ja vi. Gosto qndo me abraça apertado, encosta o rosto em mim e depois tenta disfarçar. É desse jeito. Simplesmente gosto.
Gosto de te ver me incluindo nos teus planos, nos teus amigos, gosto muito também das suas mensagens qe sempre vem seguidas de corações. Corações que me confundem muito. Gosto que me chama, gosto do teu porke, gosto de como explica, de como me conta da sua ultima briga, gosto do desembrulhar da bala, e dela na sua boca. Eu gosto muito.
Gosto de sentar no teu colo. Gosto de entrar no seu orkut e não encontrar nenhum recado das vadias loucas que te cercam. Gosto do seu silencio. Gosto de não saber nada sobre voce. Gosto qndo olho pra tras e voce ta vindo me abraçar. Gosto do seu beijo. Gosto das tuas mãos. Gosto como me olha querendo muito me olhar, mas não me olha. Gosto do qe to sentindo..
Eu gosto de voce ! Simplesmente gosto. E NADA mais s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?