sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tá doendo ? Tá! Tá um machucado enorme, e feio. E pior, porke ta doendo. Mais eu escolhi não foi ? Não, não escolhi e se escolhi qe me dessem a outra opção.

Olhei bem no fundo do teu olho e tentei resgatar um pouco de bonitinho qe eu vi em você. E só consegui enxergar qe teu olho esquerdo era maior qe o direito, e qe isso não tinha nada de bonitinho.




A alguns meses atras eu não via você, realmente. Tua casaca era impecavel, mas teu interior é podre. E isso pra mim te coloca em um nivel inferior na minha vida. Tão la em baixo qe eu piso em você com meu salto vermelho, e nem percebo.
Me deu dó de mim por tentar mais uma vez. Mais de mais dó de você, qe ta enganado com a tua casaca e tava morrendo de vontade de me abraçar.

Tua pergunta : ' O qe você viu nele ? '
A unica resposta cabivel: ' Hoje, provavelmente o qe eu to vendo em você. Nada '


Obrigado por ser o otário mor da minha vida. Por me libertar disso antes qe fosse tarde. E por me dar a certeza qe tomei as decisões certas.

E a tua melhor frase do dia foi: VOCÊ SÓ VALORIZAVA MINHA APARENCIA '
(risos escandalosos) ahan Cláudia, senta lá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?