sábado, 22 de janeiro de 2011

Quantas vezes foi preciso voltar a estaca zero e mesmo assim ter certeza qe eu andava com a razão. Nada dura pra sempre ? Se o meu querer se confude com o meu desejar, a minha realidade, minha vontade e a cada segundo cria uma guerra quase monotona dentro de mim. O coração esbanja o bom senso, minha mente bloqueia a solidez e se transforma na rapidez dos dedos, nas formas dos sorrisos, nas colocação das palavras, por fim no beijo. Ah o beijo.. O beijo sempre vem.
Saio e tranco a porta; A porta da alma. Onde reabro e mal sigo o caminho certo, porke quero o meu lugar. Da mesma forma qe deixei. Sei do meu sentimento, meu querido sentimento, qndo te peço qe não me olhe nos olhos.. Qndo não te olho nos olhos. É amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?