segunda-feira, 2 de maio de 2011

MEU AMOR (nada)







Fala pra mim que eu me enganei, que é só uma fase ruim, que vai passar. Alias, diz que ja passou.

Passei o dia todo querendo ouvir uma palavra, uma demonstração. Só vejo o silêncio reinando entre nós. Queria mesmo é pular o muro do meu quintal e cair direto no teu quarto, te encontrar de novo, de banho
tomado, sem camisa, e rindo. Rindo de tudo, e sendo enlouquecidamente lindo. Me deixando enlouquecidamente paralisada por isso.

Desculpa. Eu to atropelando tudo entre nós.

Eu até posso te ligar amanhã, mas se você vim, diz que veio pra ficar.

Meu coração ta doendo. Acho que eu me apaixonei po você e por suas chances nulas.




Alguém ai ? Estou queimando no peito, a esperança de te ter aqui (8'










3 comentários:

  1. Ah, o amor... esse sentimento que nos consome e nos faz sobreviver a o mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  2. ki fofoooooo *-* amei seu blog! continue assim...

    http://woopsbloops.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amor no ar quantas pessoas vevindo amorosamente

    ResponderExcluir

comenta ?