quarta-feira, 2 de junho de 2010

Por todas as mentiras.

Essa, são as ultimas palavras que te escrevo. Acredite, rasguei e joguei fora TUDO e qualquer coisa que de alguma forma me leve pra perto de você outra vez. Levantei daquela cadeira, decidida a nunca mais, isso, eu disse NUNCA MAIS, remexer na nossa históri absurda. Te escrevo porke naquela noite, você me perdeu de vez, e a ultima frase que ouvi, faz eco na minha cabeça a todo momento, tanto que se você aparecesse na minha frente agora, eu te mataria sem dó !
Te escrevo, porke a ultima palavra nunca será de homem nenhum, e muito menos sua. E eu jamais iria embora de vez, sem te dar uma resposta.
Além disso quero muito aumentar os reais motivos por você ter ido embora. Na verdade, eu quase sempre menti pra você. Eu sonhei com outra cara sim enquanto estavamos juntos. Eu te engava, eu me enganava, mais é verdade, era com ele que eu sonhava.
Claro, essa é a unica mentira que te contei. É, quando eu disse que eu gostava de você era verdade mesmo, infelizmente pra algum de nós era verdade. Quando eu não quis perder o seu abraço, também não menti. Mais em algum momento da minha vida eu tinha que deixar de seguir a razão absurda que me levava até você.
Na verdade mesmo, eu não menti tanto assim. Você sabia que era por ele que os meus olhos brilhavam quando quis ficar comigo. Eu não era correspondida, mais voce sabia e se aproveitou disso. E talvez seja egoismo da minha parte, mais a culpa foi sua.
Isso tudo não anula o fato de eu ter tentado. Tentei muito. Deixei a minha vida pra me dedicar a sua. Mudei meus planos e as minhas formas só pra ser a sua garota perfeita. E se fiz isso, foi porke quis mostrar pra nós três, sim, eu, você e ele, que eu poderia ter as pernas bambas de novo por qualquer alguém que não fosse ele. Com isso, eu te amei muito. Mais até com isso você conseguiu acabar. E você sabe nunca na vida se tem o primeiro grande amor duas vezes, e esse, sempre foi ele. Não você.
Eu lamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?