sexta-feira, 21 de maio de 2010

Começo a me irritar, quando paro pra observar as pessoas ao meu redor e ver o quanto rabujentas elas são, e como isso de uma forma negativa acaba afetando a MINHA VIDA. É incrivel como 99% das pessoas que vivem comigo, nunca estão satisfeitas com nada. Como insistem em encontrar defeitos em todo mundo, como o cabelo é ruim, é quebrado, nunca tá bom, como sua familia é chato, como precisam disso ou daquilo. Isso me cansa.

Caramba! A vida de ninguém é sempre 100% perfeita. Todos nós temos problemas grandes ou pequenos pra resolver, e isso nunca vai mudar, porke é normal. Eu sou feliz! Você num é amiga ? What a pity.

As coisas pra mim não são perfeitas da mesma forma que não são pra você. Mais eu tô mt mt feliz com tudo o que tá acontecendo. A minha vida na medida do possivel tá boa. E eu tenho consciencia de que se ficar procurando defeitos e motivos pra chorar vou encontrar. E isso é o que eu menos preciso.
Andei passando por um momento ruim, e sei o que não quero mais. Sei que daqui pra frente, ainda vou me machucar mt, chorar mt, e tudo mais... Mais agora, resolvi usar isso a meu favor.

Minha vida não ta das piores. Não tá bombando. Tudo ta tranquilo demais e eu agradeço por isso. Quero muitas coisas, mais sei que não morro se ficar mais um tempo sem. Até porque assim que eu conseguir, tratarei logo de querer outras pra por no lugar e como mimada que não sou, sei que nada é na hora que a gente quer.

Ouço a minha musica, canto , escrevo, dou risada, como feito uma orca, durmo. E chego até o fim do dia bem. Sã e salva, acredite.

Eu queria muito que as pessoas parassem de enxergar o lado ruim das coisas e começassem a ver que tudo tem seu lado bom, tudo é aprendizado, tudo vem e vai na hora certa, como deve ser. Queria que ninguem mais deixasse passar despercebido o morador de rua que dorme com frio, mais que tem um sorriso facil pra dar, eu aposto. Queria que começassem a ver que não existe tempo pra perder, magoa e vingança faz mal só a quem cultiva. Queria que parassem pra pensar : quando estarei completamente satisfeita ? Queria que dessem mais valor ao riso com um amigo, a um abraço, as coisas qe se tem, e não as que nos falta.

Nesse mesmo momento que escrevo, tem alguém por ai chorando , tem mt gente nessa cidade que ta com frio e não vai ter um cobertor pra se cobrir daqui a pouco, tem mt gente com problemas mt mais graves do que o seu cabelo quebrado. Então, delete em todos e qualquer problema desinteressante que se tem, formatar a sua vida e começar de novo, apagar os erros e extravassar, porke como diz a musica : Só é feliz quem sabe o que quer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?