sexta-feira, 7 de maio de 2010

Chorei sem saber o porque, e talvez por quem. Nunca quis impressionar, nem forçar certas situações e por agir assim realmente não chamei atenção alguma. Algumas pessoas mencionam qe a verdade dói e qe nos incomodamos com ela. Questionome-me: - Mas a verdade não é essa, e eu sei. Sei do qnto sou capaz, de meus planos futuros, de como vejo a vida fluir diariamente, de como converso sobre meus desejos, de como percorro o caminho pra que alguns sejam realizados. Da dificuldade qe tenho pra realiza-los, dos obstaculos vencidos e de todas as outras coisas qe podem ter parecido pequenas, mas são de grande valia pra qe caminhem belamente minhas vontades. Se sei de tudo isso, porke chorei ? Porke me tocou tanto ? Talvez de quem venha o questionamento, talvez por não esperar uma hora dessas algo tão sério. Talvez porke pra essa mesma pessoa você sempre quis ter alguma conversa séria e jamais teve abertura pra isso. Choquei, entristeci e me falta sono pra tentar digerir tudo o que foi falado. Talvez essa pessoa jamais sonhou qe as minhas maiores vontades eram de dizer como tinha sido o meu dia de escola, dos meus novos planos, dos elogios qe a professora, do convivio facil e carinhoso qe tenho com meus familiares. da importancia qe é pra mim familia, do amor qe eu sei dar a alguem (amor esse sem ser a um homem), da forma qe abraço as causas de alguns amigos. Dos meus planos de estudo, das minhas viagens em buscar do saber e de tudo qe não fosse os assuntos qe temos, qe de tão evitados se tornaram unicos. A conclusão qe chego é qe homens medianos merecem mulheres medianas, e me incluo fora dessa. Infelizmente alguém não soube me enxergar como deveria. Oportunidades não faltarão ? Sim, faltarão muitas, pois da mesma forma qe algo me atrai por ser diferente, a igualdade me brocha. Só me perguno a todo momento, porke chorei ?


texto retirado do blog www.helen-viana.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?