domingo, 25 de abril de 2010

De repente, vocês inundaram todo aquela seca de emoções na qual eu me encontrava.. Melhores do qe qualquer outro affair do momento. Eu olho de lado e mal consigo respirar fora desse circulo de paz, calmaria e felicidade qe foi construindo com muros altos, pra qe vocês não saissem dali. De perto de mim. E o melhor, é qe mesmo qe eu consiguisse, não respiraria fora daqui, nem se quer por um segundo.
Nos ultimos dias as lagrimas andam caindo mais. E felizmente são porke ando chorando de rir mais do qe o normal. E no fds sinto saudade de sentar no fundo da sala, apertada, colocando apelidos em quase metade da escola, falando sobre aplique no cabelo e a pulo do gato, sobre as roupas das meninas, sobre oque queremos, e saber qe mais qe isso, estamos completas. E quero muito mais um : cooooooooooooooorre bá, antes qe ele volte e veja a gente.. E eu mal posso correr, porke é engraçado correr de alguem, qndo eu era acostumada a correr pra esse alguém. Quero poder durmir mais dias no tapete da sala. E no meio, porke vocês sabem qe eu tenho medo de dormir nos cantos. E ainda por cima ficar ouvindo vocês : saaaaaai do meu travesseiro barbara @:. Obrigado, por dividir ele comigo. Ficar orgulhosa por você se meter nas minhas brigas, e eu áli, só olhando e pensando : qe orgulho, ela é minha amiga! E me senitr infinitamente protegida com isso.
Ficar sem graça por você pegar almoço pra mim em dois minutos, em quanto eu na fila a duas horas, não peguei nada, e por voce cuidar do meu lugar na mesa. Por me trazer informações e não se juntar ao inimigo. rs

Meus amigos, meus amores, o motivo de cada sorriso, e por eu estar tão feliz. Amo vocês. Daqui até o céu s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?