sábado, 10 de abril de 2010

Acho qe você ficou com medo de mim. Medo de se queimar e acabou escolhendo o morno. Tenho certeza qe ela não te faz perder a fala. E certamente, não é merecedora dos seus sussuros ao pé do ouvido. A nossa quimica é unica e jamais você terá outra igual. Mas eu não te daria só esse fogo todo. Calma. Queria te dar todo o meu amor. Queria te dar meu coração inteiro, sem remendos, divisões e com as gavetas vazias. Sim, eu te daria. E olha qe pra uma menina isso é praticamente impossivel. Mas você seria o dono do meu coração. O unico dono. E em troca claro, gostaria de ter você. Mas dessa vez por inteiro. Só pra mim.
Ser a dona do teu coração. A dona do commited dob teu orkut. A dona do ziper do seu jeans. E dos botões daqela sua camisa branca. A unica dona daquela sua cueca boxer preta. PAUSE. Ah! Como você fica lindo com ela. PLAY. Ser a unica qe ocupa o banco do carona do seu carro. Aquela qe diria ' sim, eu aceito' , olhando pra você em meio de lagrimas de alegria no altar da Catedral principal dessa cidade. Seria enfim, a dona do seu sobrenome. Agora ! nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?