sábado, 24 de abril de 2010

Houve um tempo qe eu realmente não acreditava na possibilidade de precisar mais de você aqui, do qe de qualquer outra pessoa. Nesse momento, eu não queria um amor, eu não queria um abraço de pai, e nem um colo de vó pra chorar...Eu queria você. Queria ta preparando o almoço vendo você deitado no sofá em silencio. Queria você apertando meus braços e me sacudindo de novo gritando comigo : para de chorar ! , porke era por uma boa causa. Precisava qe o telefone tocasse agora e fosse você me falando de novo: só liguei pra saber se você tá bem, a noite eu tô ai.. Queria você afastando aquele 'sujeito', porke ele com certeza avançaria em mim e renderia um belo B.O. E depois te ouvir dizer de novo : ai dele se encostasse em você! Ver de novo você tomando frente dos meus problemas e proibindo qualquer lagrima de cair do meu rosto. Queria mais chocolates, qe eu custei a abrir, porque foi a coisa mais linda qe alguém fez por mim.. Ouvir você ficar bravo qndo o celular toca e eu nunca quero dizer quem é, porke eu gosto de fazer doce, pra te ver com ciumes. Receber mensagem sua. Ficar acordada cuidando da sua insonia..

Coisas simples, coisas qe não se definem, coisas qe acontecem do nada e se contradizem mais do nada ainda..


ver que você é tão igual, e tão diferente, qe 'bem qe podia, ' mais 'não é' ;

Perder um amigo, é um vazio qe fica, e qe nunca mais será preenchido.. não aqele vazio.. não sem você ://

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?