sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aaaaah homens apaixonados mais burros que as mulheres qe acreditam na porra da dor ironica.

Ei, eu não to entendendo aonde você quer chegar com isso. Sério mesmo.
Sinto talvez estar frustrando suas expectativas, mais hoje, meu mundo gira somente ao meu redor. E só ao meu redor meeeeeeesmo. E independente de tudo que eu disse, de tudo que eu fiz e faço, fique sabendo que eu dependo muito mais de mim, do que de você pra ser feliz. Alias, eu dependo exclusivamente de mim. Você só pega carona na minha felicidade.
Sei que ao ler isso, estou quebrando teu coração em pedaços, e sei que vou fazer você passar o resto do dia e a noite toda pensando em uma forma de me fazer mudar de ideia, dizer que errei no que disse, e voltar atras de tudo.
Sei como você programa milimetricamente o que escreve, e o que fala, o que faz. Sei a forma como age com os vidros do seu carro. Porque você de alguma forma não está suportando a ideia, de qe não é o ponto unico do meu universo.
Sei como pensa qe de alguma forma estou com medo, qndo você acelera o carro. O que não sabe é que eu não tenho medo. Porke eu gosto de viver por um fio.
Sei como pensa em mim, sei como sabe de todas as formas, onde eu to, o que eu fiz e por ai vai. Mais que você saiba que você só sabe de tudo isso, porke eu deixo. E antes que eu esqueça. Você disfarça muito mal, qndo me encontra.
Só é triste estragar seus sonhos agora, e dizer pra você qe eu não sou a tal mulher da sua vida mesmo, pelo menos não antes de você trocar o moletom que eu odeio. Se você quiser mudar a meu favor, pode ser que eu te de a honra de ser a mãe dos teus filhos daqui uns anos.
Tenho dó. Quanta dó eu sinto a cada prezepada que você faz que chega ser ridiculo o que voce diz que é por amor.
E não vai pensando você, que eu acreditei naquele papinho furado, qndo eu te vi com aquela cara de cachorrinho abandonado, chorando e fui perguntar o que aconteceu. Começa a entender que você tava me sufocando. Será que dava pra ih embora, e ficar em casa o resto do dia ? Teria evitado tantos gritos. Mais não, né ? Chorar era mais facil pra você. Quem sabe eu me comovia. E depois, aquele seu papo de que homem não chora, foi uma das coisas mais ridiculas que você ja me disse até hoje.
Ah, meu amor, se você soubesse o quanto eu dou risada, qndo você acredita em tudo qe eu falo. E como pensa mesmo, qe eu giro em torno de você.
Eu vou dizer, e eu vou dizer uma vez só : Nesse mundo, o maior sorriso pra mim, é o meu. Eu sou muuuito mais importante que você. Eu me amo muito mais do que eu amo você. Amo você ?
Sei que gosta do meu cabelo assim, sei que gosta das minhas roupas e digo pra você que eu passo horas pensando se vou te agradar, antes de te encontrar. Vai ver isso, é um bom sinal pra você. Pode ficar feliz !

E no fundo, a unica coisa que eu tenho pra te dizer é : Qual é a sua ? O que você tá querendo da vida ? Eu não sou propriedade sua, eu não tenho que te dar satisfações, o que eu faço não é do seu interesse. Ei, bodinho, acorda pra vida s2

Aaaai aaai, é o amor s2s2s2s2s2
kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?