sábado, 5 de junho de 2010

Eu jurei nunca falar isso. Prometi pra mim mesma, que não importava o quanto as pessoas falassem, eu sempre teria a opinião contraria sobre você. Eu tentei de todas as formas, e sério, até aquele dia, antes de me levantar daquela cadeira, eu me esforçava pra nunca concordar. Até aquele momento, eu acreditava em você.
Por todas as vezes que você me machucou, por cada sorriso que me fez abrir, em cada minuto que sofri com a tua presença e sem ela também, eu não podia acreditar que algum dia teria que deixar de lado o meu orgulho besta e confessar. Você, é a pessoa mais digna de pena que eu conheço.
Eu não sei aonde está o prazer em machucar as pessoas, o prazer que você tem em ser tão ruim e não amar ninguém, nem você mesmo. Ou só você mesmo né ? Eu já não sei.

Não tenho mais argumentos pra defender o teu sorriso e o teu abraço. E nem quero ter. Não tenho mais porke lutar por tudo, e sinceramente, a verdade não é que eu não tenho porkes, a verdade é que eu não quero mesmo.
Eu tenho nojo das suas mãos, eu tenho raiva da sua voz, sinto vergonha de ter me envolvido algum dia com você, por brincadeira. Eu te mataria sem dó alguma, se eu não fosse uma pessoa tão boa.

A verdade, é que eu não sinto mais todas as coisas que te escrevi naquelas cartas. Não sinto mais o que escrevi naqueles cartões. Não ouço mais a nossa musica lembrando de você. Não visto mais aquela blusinha rosa que você odeia, pra te irritar, e nem a preta que você gostava tanto pra que você me encare de novo, querendo me beijar. Já voltei nos lugares que eu andava com você e não senti falta da suas mãos me segurando. Eu não tenho mais vontade de te ligar. Já até esqueci seu numero. Não choro mais, não paro na sua foto, não sinto saudade, nem raiva, eu acho. Eu não sinto nada. Nem residuos de amor.

A unica coisa que eu sinto agora, é vontade de reconstruir a minha vida. Sem você perto, sem lembranças, sem medo de passar por que eu vivi com você . Vontade de voltar a sorrir com alguém de verdade, que não viva só de mentiras. Tenho vontade de abraçar o mundo de novo. De cuidar das minhas coisas, do meu jeitinho. De querer tudo, de sonhar com tudo. De ver as minhas pernas bambas de novo por um outro alguem, de suar, de amar, de escrever mais milhares de cartas lindas, de dar um beijo de amor, de viver aquela vida mansa, numa tarde curta. Mais sem você.

De você só quero distancia, só tenho pena, eu só quero que você nunca mais pense em mim, porke aquela noite, você me perdeu. De vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?