domingo, 1 de novembro de 2009

Eu tô indo embora, tô caindo fora !

Pra onde olhar qndo voce se obriga a ver a pessoa dona da tua felicidade indo embora e sem poder chamar de volta ?
O que fazer qndo todas as tentativas em vão acabam e não querendo somos obrigados a desistir da pessoa qe mais se quer ?
Onde colocar os sonhos, as promessas, e todas as lembraças dos momentos bons vividos ?
Pra onde ir se nessa cidade tudo de lembrar o teu amor ?
Fazer oqe se até as lagrimas pararam de cair ? Cairam tantas, hoje não consigo chorar.

É assim, a dor mais dolorida qe se tem. A dor de ver o amor indo embora. O meu amor indo embora. E me sentir de mãos e pés atados. Querendo ir atras, mais lutar contra o vento não serve.
Queria ser fria, assim como no dia qe nos conhecemos. Voce me olhava, me abraça enquanto me cubria do frio qe fazia aqela noite. Mais eu num sentia nada.
Diante de tantas promessas, tantas demonstrações , e justamente daquele carinho qe eu sempre precisei todos esses anos , me apaixonei. Me entreguei. Me doei. Te amei. O tempo passou. Infelizmente o tempo passa. Vi ali, a nossa felicidade escorrendo pelo ralo. As noites lindas, as manhãs cheias de palavras bonitas. As tardes com os abraços mais apertados e mais aconchegantes qe qualquer pessoa podia sentir. Vi tudo isso indo embora junto com o meu amor. Junto com o teu amor. E dói. Dói em lugares qe eu nem sei dizer onde é. Vai das pontas dos pés as fios de cabelos. Dói muuito. Dói demais. E eu mal posso me mecher. Porque dói. E oqe eu mais queria agora era tá deitada ai, sentido o teu braço forte me apertando e te ouvir sussurrar no meu ouvido o eu te amo mais lindo qe eu ja ouvi, como era antes. Queria todos os nossos sonhos e segredos de volta. Queria as nossas chances de dar certo de volta.
Saudade daquele cara qe me pegava no colo, qe me dizia qe ia ficar comigo pra sempre, qe eu era diferente, qe eramos um sonho do qual ele nunca queria acordar.
Pra onde tudo isso foi ? Pra onde fomos ? Onde morreu todos os nossos pra sempre ?

Tudo era tão lindo, tão nosso, tão bonito e eu me apaixonei.
Ver minha felicidade escorrendo por entre os dedos, querer te tocar, ouvir sua voz e só sentir o vazio. Eu tô morrendo por fora e por dentro e voce nem sabe.

estamos perdido por ai, em algum lugar onde o nosso futuro passou e não quis ih de encontro ao meu presente '
Você foi meu sonho mais lindo ' e a minha maior dor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?