sábado, 26 de setembro de 2009

25/09/2009

Foi hoje.. Hoje foi o dia qe eu esperei durante quase dois anos.Dias em que a minha vida se via perdida em apenas uma direção.Dias qe acordei feliz e sorridente. Dias em que passei horas chorando sentada em frente o computador. Dias em que esperei anciosa que voce me ligasse.Outros em que esperei que voce ao menos me atendesse ou respondesse as minhas mensagens.Mais eu só via o oco.O vazio. O zero.Foram quase dois anos de um amor intenso.Amor unico. Daquele que só eu senti por você. E tenha certeza que ninguem nunca vai te amar como eu. Nenhuma mulher nesse mundo conhece e nunca irá conhecer o seu sorriso doce, nenhuma vai amar o teu perfume, e nenhuma te acha tão lindo na tranza, como eu.Foram dois longos anos que eu, menina boba que sou, esperei que qualquer dia ao entrar no orkut ,teria um recado seu, como aquele que você mandou na nossa primeira ficada..mais voce nem se quer respondia aos tão lindos que eu te mandava. Sorri, chorei. Pedi, implorei por uma chance.. Chance de ser mais que a tua ficante, chance de ser a tua namorada .A tua garota preferida. Mais eu só ouvia o pedido de desculpas, e o quem sabe um dia.. Cuidei de mim, cuidei da minha dor. Confesso que perdi o rumo algumas vezes, e que senti saudade também, e ainda sinto. Vontade de te chamar, de te ligar, de beijar a tua boca linda e perfeita .. Só que o tempo passou. Não como eu queria. As coisas tomaram outro rumo, meu coração também. Hoje, você não namora e estaria livre pra mim. Mais acabou. Hoje se você aparacer na porta da minha escola, lindo..sempre lindo como sempre, eu não poderei mais te da aquele abraço fooooooorte como da ultima vez , e ficar la o tempo todo do seu lado vigiando pra ver se nenhuma vaquinha vai te comer com os olhos. Se você me ligar quando eu menos esperar, ou em um sabado a noite, dizendo que ta com saudade, que me ama e que me queria com você, terei que segurar as lagrimas, fingir indiferença e pedir desculpas pelo não. Vai duer, eu vou chorar de novo, mais vou ser forte e vou curar minhas feridas.Não me entenda mal amor, não te esqueci, não te quero mal, não mudei de historia, eu apenas comecei a namorar...* Por onde quer que eu vá vou te levar pra sempre ...... A distancia entre nós não pode separar, oque eu sinto por você, não vai passar !Dooi demais, duas paixões,dois amores.. é loucura que somente o coração pode explicar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?