quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Quero mais

eu não qeria qe as coisas fossem assim ..não qeria mesmo. Não qeria ter tdo p. está feliz e me sentir vazia, um nada bem no meio do meu peito qe não completa, qe não cicatriza e ainda sentir a dor intoleravel de saber qe sempre será assim e só.
Queria me tornar completa p. você .Te amar mais, me doar mais, ser mais suua do que minha ..Queria sentir todas aquelas coisas qe criança qe pensa qe ama diz sentir.. qeria te jurar amor eterno e acreditar qe tdo será p. sempre.E um sempre igual ao nosso agora.Mais nada é assim,do meu jeito , como eu qero.Não me entenda mal amor, estou falando qe te amo, mais qeria ser MUUITO mais p. você .mais tds as coisas qe você sonha em uma garota , e eu acho qe não sou, não tenho e nunca chegarei pertode ser..

te amo e te quero enquanto o nosso p. sempre existir



ouvindo scracho-eu pedi você*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?