segunda-feira, 31 de agosto de 2009

mais um dia feliz com você ..

Sabe aqueles sorissos largos que saem de mim ? eles só existem quando eu tô na sua companhia ..sabia ? e sabe do que mais ? eles foram milimetricamente desenhados só pra você !
E o abraço ? huuuum , aquele seu abraço, me aqueceu tantas vezes nesse frio que faz..o abraço que me faz sentir protegida de tdo e de tds. Tenho vontade de não largar.
As besteiras que eu falo, são pqê perto de você eu viro criança boba..até as musicas começam a fazer sentido qdo você ta sentado do meu lado.
Não posso deixar de dizer de como você é lindo dirigindo ; e como eu te acho lindo e perfeito de camiseta preta..
e hj enquanto a gnt esperava sua irmanzinha sair da escola, eu fiqei te observando , e qer saber ? eu num consigo acreditar qe você é meu, que não preciso te dividir com mais nenhuma garota, não preciso fazer o papel de garota gostosa p. caralho.. primeiro pqê eu não sou e não tem nada a ve comigo e dps pqê os nossos desejos vão alem do encontro dos corpos.E enquanto você dirigia com a mão na minha perna, eu imagina a nossa familia e os nossos filinhos , junto a nossa casa na arvore, e por um minuto eu acreditei qe seriamos uma familia tão feliz, como os de propaganda de margarina..mais dps eu comecei a rejeitar a ideia , pqê eu adoro as nossas crises existencias e casais perfeitos chegam a ser ridiculos ;
Não sei no que me transformo quando a gnt ta junto,mais eu sei qe essa sou eu !
Um dia feeliz as vezes é mto raro , diz a musica ..mais os meus dias sempre serão felizes e raros enquanto você estiver cmg ; adoro os meus dias repletos de vs ' assim minha vontade de deixar de existir passa tão rapido qe eu nem percebo qe a minha vida é um saco e patetica ,que eu num tenho vontade de voltar pra casa e pra minha realidade ' pqê a minha felicidade necessita da sua presença perto de mim , preciso de você garooto !

te amo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?