sábado, 15 de agosto de 2009

Sei lá , qual foi o momento qe eu te tirei de mim .. Não sei ..não sei mesmo!
Ontem quando você passou por mim e sorriu , confesso : certas coisas voltaram ! mais voltaram fracas . a ponto qe eu nem pudi dizer oqe eu senti ; Porque nem fraqejar eu fraqejei .. nem me moovi , p. te dar um beijo no rosto , só no rosto , como eu sempre fiiz .
Hoje qdo vs falou que me desejava , que me queria , qe sentiu vontade de me abraçar e ficar comigo , tbm confesso qe num me surpreendi .
Talvez eu seja mesmo uma menina má , pqê eu pulei de alegriia qdo vi vs começando a cair sobre os meus pés ..
É , tempos e tempos esperando ouvir tdo isso de você . Exatos um ano e meio ! e eu tb nem sei pqê eu ficava feliz , qdo você diizia : EU TE ADORO ! . e eu aqui , abria um sorriso enorme .
Nada qe venha de você me surpreende mais ..e nem me encanta . e nemcausa mais tdo oqe me causava ..
Acho qe eu ainda gosto de você , mais qdo o outro me abraça , é com ele qe eu qero ficar ! e disso tenho plena certeza . e sabe pqê amor ?
PORQUE ELE É MEU POR INTEIRO !
Pqê a cada descoberta qe eu faço sobre as suas traições , sinto pena da sua namorada ogra , e desejo nunca estar no lugar dela . essa lama toda , pertence só a vcs ! SOMENTE A VCS !

*PREGUIÇA DE TERMINAR ?
NÃO ,NÃAO !
num sei nem pqê eu comeceei esse post !
coisas tãao banaais !
AAIAIA , tô indo ser feliz ..
BY !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?