sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A angustia em meu peito, quase que acaba com todo o resto de vida que ainda me sobra. Sinto dores profundas, mais tento não chorar. Não quero mais meus suspiros contidos... Medos que batem de minuto em minuto na janela da minha vida. Vontade de todos os sonhos de antes. Tento dominar meu pensamento, mais eu me perco no meio deles e preciso voltar. Tá dolorido. Nada detém minha angustia.
Tento durmir, numa tentativa desesperada de matar meu sofrimento mais o sono não vem. Perguntas são atiradas em mim numa intensidade que mal posso me esquivar. Machuca. Não tenho mais quem olhe por mim. Eu tranco as portas pra ve se ninguem entra, mais meus sentimentos e meus pensamentos estão presos aqui comigo. Tudo me lembra alguém. Não quero mais pensar. Me sinto fraca e mal posso gritar. Ninguem acredita em mim. E eu sei que cedo ou tarde é exatamente aqui que eu vou estar. Essa cama e todo esse quarto me lembra coisas que eu não quero. O poder da minha mente domina o meu corpo. As palavras saem errado e ninguem me entende. Dói a cabeça, a alma e o coração. Coração filho da puta. Burro. Burro. Burro.
Procura maneiras de fechar as portas, mais não há chaves, não existe saida.
Eu tenho medo, muito medo de acordar e não te encontrar mais aqui. Perder os meus sonhos. Não quero mais nada e quero tudo comigo.
A realidade me grita e eu volto esperando que ao menos voce, a UNICA razão que ainda me fazia ter vontade de sair daqui, volte a ser como antes, que me abrace tão forte como várias vezes me tirou o medo assim, o que eu mais queria, o que eu mais precisava agora é que voce não me deixasse aqui sozinha de novo, do jeito que voce me encontrou.

Amor inutil e coração filha da puta. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?