sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Só dor !

Milhares de coisas se passando entre nós. Nossa vida tão igual e tão desigual, quase ocupa todo o vácuo que existi entre o meu corpo e o teu. Parece que nada mais faz tanto sentido como antes. As palavras mesmo gritadas, parecem mudas. E eu fico aqui me contorcendo pra te ouvir sussurrar alguma coisa que ainda possa nos salvar. Mais nada vem. Só as dores. A minha vontade é de correr. Pra longe. Pro meio do nada. Mais mal consigo me mexer.

Quando o coração dói, todo o corpo dói. A unica sensação que tenho é a do nada. Tento me resgatar, tento voltar. Não posso desistir. Preciso lutar. Contra o que ? Me pergunto. Mais nenhuma resposta me parece decente. Mais uma vez, resta a dor e a vontade de correr de tudo. Mais dói, ainda dói.

ouvindo- Além dos Limites- Doce encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?