terça-feira, 1 de maio de 2012

Sem vergonha!

Eu amo mesmo, sem vergonha nenhuma de admitir. To sofrendo mesmo, dói as vezes, dói de dia, dói no fim da noite, no fim de semana... É aquela dor que eu sei que eu preciso deixar, sei que preciso disso pra um dia poder voltar a sorrir, pra respirar aliviada de novo, pra passar na sua rua e o coração não doer. Pra conseguir amar alguém com a alma pura assim como amei e amo você. Esse amor que por Deus, nunca senti maior, nunca lutei tanto, nunca fui tão absurdamente realizada e feliz por estar ao lado de alguém, como era por estar com você, o mais lindo de todos os mortais.
Embora suas palavras tenham doido, embora tudo qe tem feito, que me machuca tanto, te amo, como se tudo ao nosso redor ainda fosse perfeito como os dias tão felizes qe vivemos.
Te amo chateza, e teria te amado pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?