domingo, 6 de maio de 2012

O meu fim.

Sai daquela casa desesperada. É, eu tava desesperada quando te virei as costas. Mais eu precisava ir, eu sabia no fundo da minha alma que eu precisa ir. 
Cada passo que eu dava o desespero aumentava. Não entendi porque o choro não veio, se dentro de mim existia um tsunami de lagrimas, e sensações se desprendendo. 
Eu quis ligar pra Deus e pedir pra ele me buscar, porque seria dificil ir embora sozinha, e mais dificil seria, viver sozinha. 
Na verdade, qualquer coisa eu queria, menos que você me deixasse ir embora. Mais você deixou. Deixou eu ir e deixou meu amor ali, escorrendo como esgoto, enquanto eu descia sua rua, rezando pra que antes que eu chegasse ao fim dela, você se arrependesse e me chamasse de volta. Mas nada. Simplesmente nada. Só silencio, só dor, só tchau, como se eu não existisse, como se nós dois nunca tivesse acontecido.
Por Deus, como eu te amava...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?