sábado, 24 de setembro de 2011

Meu coração anda saltando. Ele está de volta as pistas do amor, e a musica que toca hoje, é qualquer coisa cantada pela tua voz mansa, meio rouca, que me deixa louca, que me rima com boba.
Sinto vontade de passar a vida toda com você, em meio as suas loucuras, aos seus gritos, suas musicas. Quero dar ritimo a nossa vida. Mais isso, já deixou de ser algo desesperado. O que sinto por você, é calmo e seguro. Me da chances de sorrir, de desejar não ser mais parte da sua vida, e sim a sua vida. É falar com você, e ouvir o teu boa noite, e logo depois receber uma mensgem de eu te amo, pra poder dormir melhor. Ter você é ter meu sonho, realizado em matéria. É algo que não me cansa nunca, não me da desesperos, nem agonias, só amor. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?