sábado, 10 de setembro de 2011

DEVANEIO.

Nesse momento, tenho pensamentos confusos. Eu falo com você, e sinto as mãos suando. Sei que o coração pulsa mais forte, porque enquanto penso em algo pra te escrever, nada mais no meu corpo funciona. Deito e penso em você. Durmo e sonho.
Ouço as vozes das minhas melhores amigas e suas outras melhores amigas dizendo que você não era o mais bonito. Tenho certeza disso assim como elas, mais não ligo. Todos os homens mais bonitos com que me relacionei, me magoaram. Dessa vez eu não quero saber do nível de beleza de quem ta me arrancando sorrisos.
Tenho vontade de abraça-lo todos os dias, pra que nosso sangue ganhe o mesmo ritmo e passeie junto.
Depois de tempos sentindo todo um vazio. Penso em mandar um ' Boa Noite ' pra alguém de novo.
As pessoas ao meu redor dizem que não faz sentido. É não faz mesmo.
Toda a minha respiração fica acelerada quando você ta no quarto ao lado, e me sinto como no dia do meu primeiro beijo de novo.
Eu quero me sentir assim, e não escuto mais opiniões alheias. Talvez amanhã eu me arrependa mesmo. Mas eu duvido que alguém sinta por você, o que eu sinto agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?