terça-feira, 5 de julho de 2011

Precisava dizer.

TO SOFRENDO.

E a unica responsável por isso sou eu. Eu e a minha mania de confiar nas pessoas, de querer o bem de quem não me deseja nada. Minha burrice de achar que só porke passo metade do meu tempo e te conto meus segredos, você me considera uma amiga. Minha inocência de ter ficado feliz, só por ele ter encostado sua cabeça no meu ombro naquela noite que eu tava tão apaixonada, qndo eu deveria estar dentro daquela cabeça. Mais não estava. Nunca estive.
Na vida, temos que entender que nem sempre quem está do seu lado, está com você.
O meu coração foi machucado de novo. Minha confiança em algumas pessoas, está quebrada. E eu aqui, em frente esse computador me sentindo culpada por ter sido burra, e estar saindo magoada outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?