domingo, 3 de julho de 2011

MUDE.

As pessoas tem mania de machucar as outras. É inevitável. E agora, foi me dado um empurrão muito forte, que me causou feridas superficiais. Nada qe um bom banho e um pequeno corativo não resolva. Talvez meus machucados tivessem sido maiores se eu não fosse um pouco mais forte do que antes. Mais uma vez eu me decepcionei. Toda a felicidade qe me proporcionaram, foi transformada em uma decepção grande. O amor, os amigos, foi tudo uma mentira.
Mais eu sinto a paz correndo nas minhas veias de novo. Eu não preciso provar mais nada pra ninguém, nem pra mim mesma. É muito bom, estar me sentido renovada, ter a alma limpa e leve. É muito bom ter a alma querendo mudança.
Chega uma hora em que você se cansa das decepções, e começa a se afastar das pessoas.

2 comentários:

  1. Parece que as pessoas tem uma tendência a machucar as outras sem necessidade.

    ResponderExcluir
  2. Pessoas são assim porem é logico que podemos mudar mas nunguem muda

    ResponderExcluir

comenta ?