sexta-feira, 17 de junho de 2011

Que seja meu. Meu amor.


Não encontro nada capaz de justificar a minha vontade de passar a vida inteira com você. Não encontro nem mesmo uma razão pra ser você, e não qualquer outro, André, Lip, Diego, Renan.. Não entendo porque essa minha mania de preferir ficar sentada naquele maldito sofá te vendo jogar video-game, ao invés de ir pro cinema com alguém qe ta louco pra ter uma chance comigo. Alguém qe não joga video-game. Odeio me sentir boba e infantil quando o namorado da minha amiga pergunta o porke de eu gostar tanto de você, e eu demorar exatos 2 minutos pra responder tentando pensar em uma resposta melhor qe eu não sei. Mas na verdade me deito todas noites sabendo qe tenho tudo, suas mãos, seus beijos, seu abraço, tenho até suas palavras, mas não tenho seu amor. Ninguém tem. Deito sabendo qe posso não ser a primeira da sua lista, a sua preferida, a sua prioridade. Deito sabendo qe amanhã talvez eu sinta saudade e não te veja mais. Mas eu me deito todas noites pedindo pra dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?