sexta-feira, 3 de julho de 2009

Contradições*

É como uma confusão de cores e de sentimentos que vão e vem numa intensidade que me assusta . É uma confusão de dias coloridos e outros em tom de cinza . As pessoas qe eu qero e estão longe , as pessoas qe eu qero longe , mais insistem em ficar perto . O meu pai qe eu amo tanto , mais qe me magooa tanto também . Meus amigos qe me fazem tão bem , mais qe eu pouco posso ver fora da escola . As mulheres mais velha qe eu admiro , mais qe não posso nem cita-las a ninguem . Minha mãe qe é tão legal quando não tá gritando e a mania qe ela tem de não saber entrar em um acordo comigo ( eu odeio quando ela diz qe vai ser assim porqe é assim qe ela qer . ODEIO ) . O meu amor qe sinto tão perto do coração porém longe do corpo e odeio isso também . Algumas pessoas qe eu gosto , mais tenho qe me manter longe pra não estragar a vida e as coisas qe construi em tempos .
As vezes é preciso viver oqe não se quer , compartilhar oqe não se senti . É preciso qe doua pra que um dia , quem sabe eu aprenda . Eu acredito que mais dia menos dia isso passe . E qem sabe assim eu vou poder sorrir feeliz , embora exausta .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?