sábado, 27 de junho de 2009

Foi embora

Desde que voocê se foi , eu tô conseguindo me orientar .. não porqe a minha vida fica melhor sem você . mais porque sem você é que eu tenho vida . Desde que você se foi eu me tornei mais forte , não porque eu era fraca , mais porque desde então eu me esforço pra te ver voltar e pra isso preciso ser forte. Desde que você se foi eu fiquei mais bonita , mais magra , mais mulher .. não porque com você eu não era tudo isso , mais sim porque quando você me encontrar na rua , ou seja la onde for e ver isso tudo , vai pensar o quanto a tua namoradinha ogra não chega nem perto do que eu posso ser pra você e vai querer voltar pra mim. Desde que você se foi , eu passei a estudar mais , não porque você me atrapalhava , mais porque com você eu só tinha tempo pra declarar meu amor dentro de coraçoezinhos no meu caderno. Desde que você se foi , eu realmente pude ser feliz de novo . Não porque com você eu não era .. Justamente ao contrario . eu era tão feliz que o resto de vida . o resto da minha vida , quase nem tinha importancia , porque era ao seu lado que eu estava. Hoje aquela menina segue em frente .. e eu posso ver coisas que tanto amor por você ..cegavam .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?