terça-feira, 7 de julho de 2009

Meu ex e eterno amor*

Amar você me manteve viva , todo esse tempo...Amar voocê me deu forças em todos aqueles dias frio que eu precisava arriscar por mim , por você e por nós ...Amar você me fez qerer crescer e ser uma menina (mulher) melhor só pra me encaixar na tua imagem da mulher perfeita ...Amar você me fez forte , cada vez que eu vi você partir ...
Tu , menino bonito , era a imagem que eu tinha do homem (im) perfeito . Tu era aquele com quem eu desejei e lutei pra estar .
(In) ou felizmente, hoje minha vida segue em frente, confesso que hoje , eu consigo fazer planos para um futuro que não pertence mais ao meu ' meu em você ' . Não que eu tenha te esquecido ; Não que eu não sonhe com você ainda ; Nãao é isso .. Vocêe reside em mim , dentro de mim . Sabe , la onde ninguem entra e ninguem mora , só você !
Sei que preciso te manter longe , numa distância egura , até poorque quando você chega perto , lindo - sempre lindo - eu sei tudo volta ; e se voltar , eu vou querer sentir seu cheiro , teu beijo e teu abraço perfeito , e cair nos mesmos gostos de sempre. Como sempre '

Mais longe , eu me mantenho mais perto de ti do que nunca '

Um dia a gente vai se perdoar* - Chegou a hora do adeus/Lsjack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?