sábado, 4 de setembro de 2010

É complicado falar. Eu não sei de mais nada. Sei que eu to sentindo muito sua falta. Eu acho que é errado eu dizer isso. Mas será errado se eu não dizer.
Naquela noite que eu sai pra dançar, dentro daquele carro, lotado com a galera, eu olhei pro lado e vi o seu lugar vazio. Eu quis tanto te abraçar e você não tava perto de mim. Eu nunca me senti tão sozinha. E tão sem você. Eu tava com frio, com sono, com fome, e querendo te ligar. Sabe como é pior voltar com essas sensações pra casa ?
Minha vida cheia de gente, e você ? cadê ? Se eu te ligar as onze da noite pra falar de amor, talvez eu estarei exagerando. Mais se eu num te ligar, sei que voce vai ta sempre faltando pra mim.
E no meio de tanto abraço de braço forte que eu andei experimentando esses dias, não encontrei ninguem que abraçasse tão protegidamente, como os teus.
Na verdade, eu tenho tanto medo cmo você, de me enganar, de te enganar.
Mais se tem uma coisa da qual eu tenho certeza, é que eu preciso de você aqui. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta ?